26 de fev. de 2012

Biscuit

Mini Mario Sentadinho


Mario Bros


5 comentários:

Lina Souza Nascimento disse...

Meu sonho é aprender fazer biscui, justamente para encher meu filho com esses bonecos. Ele tem 7 anos e é baixa visão.(portador de glaucoma congênito) Desde os 2 anos que joga o Super Mario. Ano passado ele ganhou a festa dos sonhos dele que foi o super Mario.Quando acordou olhou par casa e disse "minha casa virou Mario World!!! " Foi lindo ver toda aquela alegria estampada no olinho dele. Mas co tempo de DEUS eu vou aprender !!!

BRINC' ARTE disse...

Oi Flor
q lindo seu blog... parabens e mto sucesso
já estou te seguindo e obrigada pela visita e comentario no meu ;)
bjinhos

zanza disse...

Vim retribuir a visitinha e ja estou seguindo seu cantinho é um amor!Bjnhos

lalinha blogspot disse...

OI PRI, VIM RETRIBUIR A VISITA, ESTOU TE SEGUINDO TB, SEU BLOG E SHOW. PARABÉNS

Samara disse...

ei amiga muito lindinho o seu cantinho ameiiiiiiiiiiiiiiii, ja estou te seguindo e deixo meu convite para passar la no meu bjs samarasarcinelli.blogspot.com