26 de fev. de 2012

CAMPANHA



Meninas vocês sabem o quanto eu adoro deixar meus comentários nos cantinhos de cada uma de vocês.
Adoro demonstrar meu carinho pela arte de cada uma.
Mas é complicado quando é necessário digitar aquelas letras complicadas para poder publicar o comentário!!

SIGA OS PASSOS PARA RETIRAR A VERIFICAÇÃO DAS PALAVRAS:
Faça o login, clique em configurações, depois em comentários, no final da página irá aparecer esta opção:
Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?
Sim Não
VOCÊ MARCA A OPÇÃO NÃO E SALVA AS CONFIGURAÇÕES.

Moderação sim
confirmação de palavras não
E em blogs assim não existem spam, entao nao é necessário usar a verificação de palavras.


AGRADEÇO A QUEM FIZER ISSO, POIS IREI COMENTAR SEMPRE Q POSSÍVEL NOS SEUS BLOGS, DEMOSTRAR O MEU CARINHO E ADMIRAÇAO PELO TALENTO DE CADA UMA.


Um comentário:

Eveartes com amor disse...

concordo plenamente é uma droga não quero no isso no meu blog.